Rock e Animê - Abreu e Lima
Parodia do mangá Death Note, foi feita por Mauricio de Souza na edição Nº 23
da turma da monica jovem.


Com o nome "Caderno do riso"

Minha Opinião sobre isso:

 Eu acho que isso é uma palhaçada, ele só quer ganhar dinheiro às custas do criador de Death Note (Tsugumi Ōba). Isso é uma ofença para nós Otakus e Otomes, Por que ele deve saber que Death Note é um dos mangás/animes mais conheçidos no mundo Otaku. 

Anny Figueredo
3 comentários:
Adriano91b disse...

Anny Figueredo você é uma poser babaca, incapaz de compreender uma homenagem ao seriado que você tanto ama. Primeiro sai por aí reclamando que ninguém no Brasil dá a devida atenção aos animes e mangás, e quando um grande desenhista brasileiro homenageia de forma genial e sem preconceitos um anime, você faz mimimi??? Molequinha. Vai lavar uma louça, vai.

Telma disse...

Mauricio de Souza é genial, ele homenageou muitos outros artistas e obras como Alice no País das Maravilhas e o desenhista japonês Osamu Tezuka conhecido como o pai do mangá moderno. Maurício e Tezuka eram amigos e após a morte de Tezuka, Maurício fez duas edições com os personagens dele na história, Astro Boy, Príncipe Safiri e Kimba. Quem admira Mauricio de Souza conhece a história do mangá. :o

Yamashi disse...

Pois Anny Figueredo esta certa,Muricio de Sousa ta sem criatividade e fica fazendo parodia de animes e mangás bons do japão! Nunca vi uma umilhação tão grande com nos otakus!
-_-